domingo, 18 de julho de 2010

Mudanças...

Mais calma agora, e um pouco indignada, visto que, faziam só 9 anos que não escrevia e descobri que não consigo copiar e colar aqui... mas tudo bem, vamos digitando novamente, e as mudanças sempre existem, até mesmo num post!!!

Agora o que me incomoda ainda é o barulho da TV... mas ja consigo pensar em algo, mesmo que seja insignificante... mas na verdade não é: Preciso mudar minha vida, rápida e radicalmente.
"E recomeçar é doloroso. Faz-se necessário investigar novas verdades, adequar novos valores e conceitos. Não cabe reconstruir duas vezes a mesma vida numa só existência" Caio F.A

E está doendo. E com a verdade digo que já tentei várias vezes e não consigo, pelo menos até hoje não consegui. Mas como diria Valéria: "não existe eu não consigo, se você quiser, você muda" (sic)

E o primeiro pensamento que corre ao lado da palavra recomeço, é aquele sentimento que não consigo definir... porque na verdade não é um, são vários, praticamente uma torre de babel. Sei do que preciso, mas não sei ao certo o que sinto, mas, preciso ter certeza?

Só sei que preciso e quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraça-los mais. Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero dançar mais. Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos. Andar mais de bicicleta. Ir mais vezes ao parque. Quero ser feliz., quero sossego, quero outra tatuagem. Quero me olhar mais. Cortar mais os cabelos. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que fez sofrer, sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, quero sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos "mas". Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais.
"E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha"
minha paixão: Fernando Pessoa.

Ps: Agora menos indignada com o blogspot, pois reparei que ele fica salvando o post a cada 2 minutos, é isto???

Nenhum comentário:

 
Muito confusa pra pensar em algo... - Blogger Templates, Wordpress Templates Free - by Templates para novo blogger HD TV Watch Entourage Online. Featured on Local Business Singapore